Olho D'água do Borges/RN -

Governo do RN lança calendário do Circuito de Exposições Agropecuárias 2018

O Governo do RN, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, e a Associação Norte-riograndense de Criadores – Anorc, lançam nesta quarta-feira (11), o Calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias e Pesqueiras 2018. Tradicionais no Rio Grande do Norte, os eventos agropecuários, e agora pesqueiros, são realizados anualmente pela Sape em parceria com as prefeituras e associações de criadores locais.

Tendo como principais atrativos exposição e comercialização de animais, torneios leiteiros, feiras de artesanatos, julgamento de raças, apresentações culturais, palestras e cursos, esses acontecimentos além de fomentar a economia, promovendo um grande encontro entre as famílias.

 “Continuamos acreditando que investir nas economias de base é o caminho para vencer a crise. Este ano aumentamos o número de exposições, passamos de 11 para 17, com destaque para Feira Internacional – Expofruit (Mossoró) e a Fenacam (Natal). Apesar das dificuldades financeiras, o Governo do RN, por meio do governador Robinson Faria, entende que eventos como esses podem mudar a realidade dos municípios, gerando renda e movimentando a economia no interior do estado”, destaca o secretário Guilherme Saldanha.

Este ano, o Circuito passará por 14 cidades potiguares, iniciando no dia 17 de abril, com a ExpoPotengi – Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi,no munícipio de São Paulo do Potengi. Também estão programados eventos em Currais Novos, Caicó, Coronel Ezequiel, Carnaúbas, Afonso Bezerra, Mossoró, São José de Mipibu, Lajes, Parnamirim, Goianinha, Natal, Jardim do Seridó e Jaçanã.

Veja mais AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179