Olho D'água do Borges/RN -

Trabalhos da biometria revisional encerra nesta terça-feira 27, no município de Olho D'água do Borges. Quem deixar de fazer implicará numa serie de impedimentos


Quem ainda não fez a sua biometria revisional, procure a sede da câmara municipal de Olho D’água do Borges, que a mesma se encera amanhã, terça-feira, dia 27 de março. Boa parte do eleitorado do município compareceram à câmara municipal, mas ainda falta muita gente fazer. Por isso aproveite os últimos dois dias para fazer a sua. O recadastramento biométrico é obrigatório. Caso o eleitor não o faça terá seu título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos.

Dentre os principais problemas que o cancelamento do título eleitoral acarretará podem ser elencados: obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários, obter empréstimos em bancos oficiais, dificuldades para nomeação e investidura em cargos públicos, renovação de matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, bem como obtenção de certidão de quitação eleitoral ou qualquer documento perante repartições diplomáticas a que estiver subordinado.

Portanto, confira a documentação exigida pela justiça eleitoral e não deixe de fazer o seu cadastramento biométrico.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179