Olho D'água do Borges/RN -

Por 6x3 Vereadora Jessica Leite foi reeleita presidente da Câmara Municipal de Olho D’água do Borges

Vereadora Jessica Leite - Reeleita presidente da Cmara

A vereadora Jessica Leite Queiroga(PSD), foi reeleita presidente da Câmara Municipal de Olho D’água do Borges para o biênio 2019/2020 com o placar de 6x3 votos, na seção ordinária realizada na tarde desta quinta-feira(15), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais deste município, em função da sede da câmara municipal está cedida à Justiça Eleitoral para os trabalhos revisão biométrica.

Votaram na chapa situacionista, os vereadores Vilma Araújo, Pedro Chaves, Fernandes Junior e as Vereadoras Jessica Leite, Gildenia Paiva e Maria Helena Paiva. Já a chapa registrada pela oposição, tendo como candidato a presidente o vereador Zé Sergio, alem do seu voto, contou ainda com os votos das vereadoras Fifia Sales, Celia  queiroga.

Não tenho certeza, mas acho que foi a primeira vez na historia da câmara municipal deste município, que na eleição da mesa diretora, a chapa da situação conta com o voto de um membro da oposição. Isso é um sinal dos tempos modernos, na democracia é assim mesmo. Temos que evoluir ainda mais

A nova mesa diretora foi reeleita por completo, ficando assim composta: Vereadora Jessica Leite Presidente, vereador Vilmar Araujo como Vice-presidente, o vereador Fernandes Junior como 1ª Secretário e o vereador Pedro Chaves como 2º Secretário. 


Vereador Vilmar Araujo

Vereador Fernandes Junior


Vereador Pedro Chaves

Vereadora Maria Helena

Vereadora Gildenia

Vereadora Fifia

Vereadora Celia Queiroga

Vereador Zé Sergio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179