Olho D'água do Borges/RN -

Agencia do Bradesco não respeita clientes e prejudica comercio de Olho D’água do Borges.


Os clientes do Banco Bradesco no município de Olho D’água do Borges a mais de dois anos que ficaram impossibilitados de realizar saques e depósitos. Desde que a agencia foi arrombada, que clientes do município vivem uma verdadeira via crucis quando precisam sacar dinheiro, alem do prejuízo causado ao comercio local pela ausência do serviço.

O banco suspendeu os serviços de saques e depósitos, sem dá nenhuma satisfação aos seus correntista, alegando falta de segurança.

Os clientes estão dependendo de deposito em dois pontos de atendimento no município, o que não é suficiente para atender a demanda, tendo na maioria dos casos que recorrerem às agências de Caraúbas ou Catolé do Rocha, no vizinho estado da Paraíba, com despesas de locomoção e o risco serem assaltados.

Vamos usar o nosso direito de cidadão para sermos atendidos com dignidade, não podemos ser prejudicados pela inoperância daqueles que até por se tratar de uma instituição privada sobrevivem do lucro auferido de seus clientes. A saída que nos resta será representá-lo ao Ministério Público e ao Banco Central.

A falta de segurança não é problema dos cliente, e sim, da agencia que sobrevivi das taxas cobradas dos mesmos. Se a agencia não tem segurança para funcionar, não oferte seus serviços aos clientes que pagam caro por eles.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179