Olho D'água do Borges/RN -

FEMURN promove curso de formação em Pregoeiro

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, através da Escola de Gestão Potiguar (EGP), promove nova edição do curso de formação em Pregoeiro. O curso ocorrerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, das 7h às 17h, no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, em Natal.

• Haverá prioridade na participação para os servidores inscritos no último curso realizado em agosto, que não puderam participar devido à redução de vagas. Ou seja, caso o município tenha feito a inscrição de um servidor no curso em agosto, e a inscrição não foi validada devido às poucas vagas ofertadas, a participação neste novo curso já está garantida, devendo apenas confirmar com o setor de atendimento da FEMURN que têm interesse no novo curso.

• Novas inscrições deverão ser feitas obrigatoriamente pelas prefeituras filiadas, indicando o servidor que irá participar do curso, informando: Nome do servidor, CPF, RG, endereço da prefeitura, cargo no município, função que o servidor exerce, e telefones de contatos da prefeitura e do servidor.

As informações deverão ser enviadas para o e-mail femurn2001@gmail.com até às 17h da próxima sexta-feira, 27 de outubro.

• O curso é promovido integralmente pela FEMURN, suprindo a demanda do último curso, realizado em agosto de 2017, que, devido às poucas vagas, não contemplou a todos os inscritos.

• Os participantes receberão certificado.

Oficina de gestão de compras e materiais
31/10 e 01/11 - 07h às 17h.
Auditório Agnelo Alves – Sede da Femurn – Rua Maria Auxiliadora, 756, Tirol - Natal/RN.
Informações: Femurn - (84) 3212-2545

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179