Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges reabre estádio municipal o “Caiçarão” no dia da independência, com a 1ª Copa Prof. Dejanilson Ramalho


Depois de mais de 12 anos fechado para “reforma”, o Estádio Municipal Antônio Carlos de Paiva, o Caiçarão, será reaberto oficialmente nesta quinta-feira 07, com a 1ª copa de futebol de campo, Professor Djanilson Ramalho de Almeida (in memoriam), homenagem mais que justa, pois Djanilson foi um grande desportista do nosso municipio, e porque não dizer, um dos melhores atletas do futebol olhogaguense nas décadas de 80 e 90.

Este evento festivo do futebol, faz parte da programação  dos festejos de comemoração dos 88  anos de fundação de Olho D’água do Borges, que acontece dia 20 de setembro. A solenidade de reabertura está prevista para acontecer hoje, às 15:00hs, e logo em seguida acontece o primeiro jogo da copa Djanilson Ramalho, entre  as equipes da Favela x Lubrax de Umarizal.

Foram muitos anos de espera, mas com a força de vontade da prefeita Maria Helena e sua equipe de trabalho, enfim, o nosso Estádio Municipal reassumirá sua posição de destaque enquanto espaço de convivência coletiva, e sua nobre função de instrumento de democratização do acesso às atividades esportivas.

Atletas, crianças, jovens, idosos, homens e mulheres, aguardam ansiosos e com grande expectativa, o retorno triunfal do futebol de campo nas tardes de domingo do velho Caiçarão, principal praça de esporte da cidade, na esperança de que ele continue fazendo o que sempre fez nos tempos áureos de sua existência: a alegria do povo!

Confiram abaixo os grupos e tabelas do torneio:



Fonte: Assecom/ODB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179