Olho D'água do Borges/RN -

Contador que prestava serviços de contabilidade na prefeitura de Olho D’água foi morto com tiro no rosto por assaltantes na cidade Caraubas


Durante um assalta na casa do seus vizinho, o contador da Prefeitura de Caraúbas, Ronildo Ferreira França, ouviu um barulho estranho e saiu para observar o que estava acontecendo. Um dos assaltantes atirou no rosto dele, que ainda foi levado para o Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu aos ferimentos. Após atirar em Ronildo, o assaltante e latrocida teria gritado aos demais membro da quadrilha que havia sujado e fugiram da residência em seguida.

O latrocínio aconteceu na noite desta terça-feira, no Conjunto Nestor Fernandes, onde a vítima reside com familiares na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ronildo Ferreira também fazia parte da equipe de contabilidade de Assis Brito que presta serviços contábeis no município de Olho D’água do Borges. Ele saiu da sede da prefeitura deste município ontem à noite por volta da 18:00hs, era uma pessoas muito acessível de todos.

A prefeita Maria Helena Leite e toda sua equipe que faz parte da administração do município de Olho D’água do Borges, vêm se solidarizar  e expressar  os  mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda desse nosso amigo. Que estas palavras possam servir de conforto a todos numa hora tão terrível como essa. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179