Olho D'água do Borges/RN -

Municipio de Olho D´água do Borges assina termo de cooperação técnica com a EMATER


Na manhã desta quinta-feira 17, a prefeita Maria Helena recebeu em seu gabinete representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater),  Francisca Jales, gestora da regional de Umarizal, Klevisson, tutor regional, Lucimara, agrônoma da regional de Umarizal e Maria Cleise, técnica local, onde foi assinado o acordo de cooperação técnica com a prefeitura municipal de Olho D’água do Borges. O termo prevê a implantação de ações do Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural, projetos técnico-financeiros e de sustentabilidade no município.

A prefeita Maria Helena afirmou que este acordo vai proporcionar o fortalecimento e o desenvolvimento rural sustentável do município, e é com muita satisfação que firmamos esta cooperação, pois quem ganha é a população rural do município, uma vez que os agricultores vão receber assistência técnica de qualidade, dentre muitas outras ações desenvolvida pela EMATER. afirmou a prefeita.

Já para Francisca Jales, gestora da EMATER,  o apoio da prefeitura vai consolidar a atuação da Emater no município, pois este termo de cooperação vai proporcionar o aumento da capacidade de atendimento e potencializar os recursos humanos. “Sozinhos não fazemos nada e o apoio da prefeitura, por meio da atuação da secretário de agricultura, só vem selar nossa intenção de progredir nas nossas atividades, que buscam o desenvolvimento rural do município, garantiu Jales.

Fonte: Assecom/ODB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179