Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges assinou termo de adesão ao selo UNICEF – Edição 2017-2020

O município de Olho D’água do Borges através da Secretária de Ação Social, realizou a sua adesão em busca da conquista do Selo UNICEF – Edição 2017–2020. 

No Termo de Adesão e Cadastro preenchido e assinado para o endereço fornecido pelo UNICEF, o município indicou ainda um profissional para atuar como Articulador(a) do Selo, que é a pessoa responsável por mobilizar prefeitura, secretarias, parceiros e comunidade, em articulação com o CMDCA.

Para essa edição, foi escolhida com Articuladora, a Diretora do departamento de Capacitação, Políticas Públicas e Desenvolvimento Social, Naylla Lidianny, e como mobilizador, o orientador social do CRAS, Clécio Almeida, que ficarão responsável por apoiar os integrantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), articulando suas ações com as diversas instituições no município desenvolvendo atividades na área da infância e adolescência. Neste momento, está sendo  aguardado as orientações necessárias, para que possamos dar início as ações estratégicas e aos fóruns do selo.

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) com o intuito de estimular os municípios a implementar políticas públicas para redução das desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, que estão previstos na Convenção sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: Assecom/ODB 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179