Olho D'água do Borges/RN -

Garibaldi Alves parece que está ‘lento’ no mundo da lua sem lembrar da lama que está afundado com seus primos políticos


O senador Garibaldi Alves deve está pensando que ninguém do RN vem acompanhado com revolta e indignação seu envolvimento e de seus primos em suspeitas de tramoias reveladas pela imprensa nacional. O senador Alves acha que disputará a eleição sem enfrentar problemas de ordem moral.

Ele está desconhecendo o momento político que afeta mortalmente sua família.

Sem lembrar que Henrique Alves está preso, esquecido que ainda vai aparecer a delação de Fred Queiroz, desconhecendo a Operação Cidade Luz que poderá atingir Carlos Eduardo Alves, Garibaldi concede entrevista lançando candidato a governador achando que está vivendo num momento político de normalidade com muito prestígio.

Garibaldi não se lembra que seus colaboradores mais próximos foram alvos de mandados de busca e apreensão executados pela Polícia Federal.

O senador Alves está certo que o povo esqueceu que é “lento” o apelido que ele ganhou no mundo da corrupção,  revelado na delação do executivo da chefe da Odebrecht para o Nordeste, João Pacífico.

Com esse moído todo, Garibaldi ainda acha que tem moral para lançar seu primo Carlos Eduardo Alves candidato a governador..


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179