Olho D'água do Borges/RN -

Feliz dia dos Pais!!!!!


O Dia dos Pais é uma data muito especial no ambiente familiar, pois é nela que homenageamos aquele que foi um dos responsáveis por estarmos aqui.

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. 

Pai: exemplo de valor e retidão. Ensinamento, espelho, esperança. Semente boa, plantada em nós lá na infância. Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser. Mesmo que já não faça parte da nossa vida, pai é pai eternamente, eles estão em nossa vida para serem nosso escudo quando pequenos, nos acompanhar nas lições e nos orientar na adolescência e depois, quando adultos estamos, saber que cumpriram sua missão!
Um Feliz Dia dos Pais!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179