Olho D'água do Borges/RN -

Carlos Eduardo Alves já não é chamado "Governador de Férias" por políticos



Nos corredores da Câmara Municipal de Natal já existem vereadores e analistas políticos  apostando que o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) fica no mandato até o final e não renunciará ao cargo para tentar o Governo do Estado. Muitos acham que o prefeito se fragilizou por ter sacado dinheiro do fundo de aposentados, medida que ele próprio criticou quando o governador Robinson Faria, assim procedeu.

Por outro lado, seus adversários mais firmes apostam que Alves deixará sim o cargo, porque teria feito "maquiagem financeira" para ganhar a reeleição e que a situação financeira da capital vai se complicar. Por isto, Carlos Eduardo sairia para "deixar a bomba explodir no colo do seu vice do PMDB, Álvaro Dias", argumenta-se. 

Também se diz que a prisão do primo Henrique Alves respingará numa possível candidatura de Carlos ao governo. 

Seja como for, Carlos Eduardo já não é mais chamado de "Governador de Férias" por seus amigos. Em 2014, quando se venceu a eleição de Natal no primeiro turno", assim foi tratado. Talvez porque vacinado pela experiência vivida dentro da própria família. Garibaldi Alves Filho já foi "Governador de Férias", e acabou derrotado pela então governadora Wilma de Faria.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179