Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena autoriza antecipação dos salários dos servidores municipais


A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, autorizou a antecipação do pagamento da folha do mês de junho. Os servidores públicos do município vão amanhecer nesta sexta-feira (23) com os salários depositados nas contas.

Com a decisão, o município antecipa a injeção de dinheiro na economia local, exatamente no período festivo em comemoração ao São João. O pagamento dos servidores municipais vem sempre sendo realizado dentro dos últimos dias útil do mês trabalhado, mas a antecipação está sendo feito para beneficiar os servidores  durante a realização da maior festa popular do município, que é o são João, que vai de 23 à 24 de junho.

Maria Helena acredita que a medida só foi possível pelo trabalho comprometido da sua  equipe de governo. “Não encaramos a antecipação como luxo por que as dificuldades financeiras são grandes, mas foi possível graças a Deus, e ao trabalho responsável que estamos fazendo, com redução de gastos e economia, que nos permite oferecer essa satisfação aos nossos servidores”, disse a prefeita.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179