Olho D'água do Borges/RN -

Igual a seu primo Henrique Alves, Garibaldi Alves diz que não sabe de nada


Nota do senador Garibaldi Filho:

O senador Garibaldi Alves Filho informa que oficialmente desconhece qualquer ação a respeito da chamada Operação Satélites, nem a citação do nome de um ex-assessor nesta investigação. O senador disse também que não acredita que Lindolfo esconda alguma coisa dele.
Garibaldi, só tem cara de besta..

A operação da Polícia Federal – Satélite 2 – que se ramificou ontem pelo Rio Grande do Norte, despertou curiosidade…

Não tem mandato eletivo, é assessor que vem acumulando em sua história, cargos no governo do Rio Grande do Norte, cargos federais em Brasília…

Dos bastidores vazou o nome do ex-diretor do Detran e secretário de Fazenda do governo, Lindolfo Sales, um dos braços fortes do senador Garibaldi Filho (PMDB), que foi diretor geral do INSS quando Garibaldi era ministro da Previdência.

O senador Garibaldi Filho disse que conversou com Lindolfo por volta das 11 horas e ele lhe garantiu que não houve operação nenhuma na sua casa.

“Eu não acredito que Lindolfo iria esconder uma coisa dessas de mim”, afirmou Garibaldi, que tentou voltar a falar com o ex-auxiliar mas o telefone dele está desligado.

Mass, O advogado Marcos Braga informou que a Polícia Federal, que foi ao apartamento do ex-secretário de estado do RN, e ex-presidente do INSS, Lindolfo Sales, não levou nenhum documento.
Ele afirmou que o processo é sigiloso e não pode dar outras informações. O que ele podia falar, fez em nota emitida à imprensa, mas garantindo que não houve recolhimento de documentos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179