Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena reúne secretariado para avaliar primeiros meses de gestão e cobra empenho e compromisso de todos


Na manhã desta quinta feira 16, a prefeita Maria Helena e o vice-prefeito Antonimar Amorim se reuniram com o secretariado para avaliar os primeiros meses de gestão a frente do município de Olho D’água do Borges. 

A reunião ocorreu no gabinete da prefeita Maria Helena e contou também com a presença do Contador do município, Francisco de Assis Brito, que explicou para os presentes sua metodologia de trabalho junto ao setor de contabilidade e prestação de contas do município, como também traçou metas para o futuro. As dificuldades com a falta de informações precisas na transição de governo atrapalharam algumas ações, mas conseguimos avançar e estamos caminhando. Estamos primando pelo princípio da legalidade e orientando todas as secretarias a operar dentro dos padrões legais para evitar problemas judiciais”, frisou o contador Brito.

Logo em seguida foi a vez dos  depoimento dos secretários, que fizeram uma avaliação de tudo que ocorreu  nestes primeiros 75 dias de governo. Dificuldades, ações e desafios estiveram presentes nos relatórios apresentados pela equipe.

Para a prefeita Maria Helena, os secretários estão correspondendo às expectativas, porém esse trabalho de acompanhamento e avaliação vai continuar durante toda gestão. A recomendação dada pela prefeita aos que compõem a administração de Olho D’água do Borges foi no sentido de  manter o ritmo de trabalho com foco nas ações em prol do povo e da cidade. 

“O nosso objetivo é unir a equipe, todos de mãos dada e com humildade, para fazer com que tenhamos a compreensão exata da responsabilidade de cada um de nós com o povo do nosso município, mostrar o trabalho realizado, estabelecer prazos e  metas para que a gente possa ter um governo de ações e  realizações para o povo de Olho D'água do Borges”. destacou a prefeita.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179