Olho D'água do Borges/RN -

Eleitor poderá fazer agendamento eletrônico para Revisão Biométrica na 39ª Zona eleitoral de Umarizal


O Juiz da 39ª Zona Eleitoral, que compreende os municípios de Umarizal e Olho D’água do Borges-RN, torna publico que teve inicio no dia 20/02/2017a Revisão Biométrica,  e  os eleitores estão convocados a comparecer ao Cartório Eleitoral a fim de realizar sua biometria. 

Os eleitores deverão comparecer ao Cartório Eleitoral  da 39ª Zona, portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado. Os documentos que comprovarão o domicilio eleitoral são Conta de luz, agua, telefone, (referentes a um dos últimos três meses), faturas de cartão de credito, correspondências, comprovação de matriculas dos filhos, entre outros.

A Justiça eleitoral disponibilizou também o agendamento eletrônico que poderá ser feito no endereço eletrônico http://www.tre-rn.jus.br/eleitor/biometria/agendamentoDessa forma o eleitor escolhe o dia e hora para ser atendido na 39ª zona eleitoral de Umarizal.

ressalta-se que o horário agendado proporciona melhor comodidade para o eleitor ao evitar sua longa espera para ser atendido.

Clik Aqui e faça já seu agendamento.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179