Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita Maria Helena participará hoje de evento do RN Sustentável com a presença da Secretaria de Ação Social Julianne Faria às 14:00 em Caraúbas


A secretária do Trabalho e da Assistência Social, Julianne Faria, vai cumprir agenda nesta sexta-feira (24), nas cidades de Campo Grande e Caraúbas.

A programação inicia a partir das 9 horas, na Câmara dos Vereadores de Campo Grande, com a assinatura de contratos e ordens de serviços das obras dos subprojetos de inclusão produtiva, acesso à água e entrega dos equipamentos de informática para os Conselhos de Desenvolvimento Rural e Sustentável. Em Caraubas, o encontro será às 14:00hs, no auditorio da UFERSA.

O secretário de Gestão de Projetos e Metas de Governo e coordenador do Programa RN Sustentável, Vagner Araújo acompanhará à agenda.
A prefeita Maria Helena também estará presente, juntamente com representantes do sindicato dos trabalhadores Rurais e representantes das associações das comunidade Tanques e São Geraldo, que serão beneficiadas com ações do RN Sustentavel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179