Olho D'água do Borges/RN -

Pesquisa divulgada pela Consult/Blog do Xerife não bate com a realidade politica do momento em Olho D’água do Borges.

Não é de hoje, tampouco desse pleito eleitoral, que a situação deste município faz circular pela cidade nas vésperas das eleições supostas pesquisas eleitorais manipuladas com o intuito de influenciar na escolha do eleitor.

A pesquisa Consult divulgada agora a pouco pelo blog do Xerife, Breno 50% e Maria Helena 37%, não condiz com a realidade politica do município e tem um único objetivo, tentar induzir o eleitor de Olho D’água do Borges ao erro”. Isso é coisa pra enrolar otário, com esse percentual caso fosse verdadeiro, daria uma maioria superior a 580 votos, coisa já mais visto na historia politica do município. Ao meu ver esta pesquisa está  muito insossa.

É do conhecimento de toda região que as eleições neste município desde o ano de 2000 vem sendo decidida por um percentual inferior a 5% de diferença dos votos apurados, e esse ano não será diferente. O resultado dessa pesquisa eu já tinha conhecimento desde sábado(17). 

Por tanto os números ai divulgados não passam de armação e desespero do grupo do prefeito com  o grande crescimento da campanha de Maria Helena que vem se cristalizando a cada dia. O tiro pode sair pela culatra. É importante que o eleitor não se deixe levar por mais uma enrolação da situação.

Vajam nas imagens abaixo  o que disse o instituto Consult na eleição para governador em 2014 e compare com o resultado das urnas e que também não é merecedor de tanta credibilidade.





Dá para acreditar!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179