Olho D'água do Borges/RN -

Mesmo sob ameaça de liberdade, oposição de Olho D’água do Borges lotou ruas da cidade para dizer sim a Maria Helena e Antonimar


O povo de Olho D’água do Borges  voltou a demonstrar ontem a noite  o desejo de liberdade e de mudanças no nosso município. Um mar vermelho tomou conta das ruas numa grande passeata ao lado da futura prefeita Maria Helena, do Vice-prefeito Antonimar e seus vereadores.

Apesar da pratica corriqueira das prisões  no período eleitoral terem voltado a tona ontem , com a prisão de dois eleitores simpatizantes da campanha de Maria Helena e Antonimar que participavam de uma carreata, como forma de inibir o povo de participar das mobilizações politicas da oposição, mesmo assim, o povo não se intimidou com essa pratica mesquinha e covarde, e foram às ruas livremente, expressar o desejo de mudança e liberdade.

Ai vem a indagação: Até quando vamos convier com esse atentado à liberdade de expressão e a democracia? 
Quando será que  as nossas autoridades vão tomar uma atitude para combater essa pratica ditatorial, mesquinha e covarde? 
Será que vamos ter de conviver com as mesmas táticas das prisões e tentativas de homicídios ocorridas na eleição de 2012? 
Será que o INFERNO DE DANTE está de volta? Veja Aqui e Aqui.

É bom que fique claro que tal "tentativa de homicídio" foi forjada pelos lideres da situação, conforme ficou comprovada na Sindicância Nº: 005/2013 - SINS - CPI (Comando de Policia do Interior)
Encarregado: Maj QOPM Walmary Costa.
A presente sindicância, foi instaurada através da portaria 005/2013 - SIND - CPI, datada de 22 de fevereiro de 2013.

Quem sabe se a próxima tramoia do prefeito não será forjar outra tentativa de homicídio contra sua pessoas, como fez e foi comprovada através da sindicância acima.

O povo clama por Justiça e liberdade!!!! 











0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179