Olho D'água do Borges/RN -

Justiça eleitoral rejeita pedido de impugnação da chapa de Rosalba


O prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD), sofreu a primeira derrota contra a candidata Rosalba Ciarlini (PP), na Justiça Eleitoral. O gestor, que é candidato á reeleição, tentou impugnar o registro de candidatura da adversária, mas não conseguiu.

O argumento utilizado pela assessoria jurídica de Silveira foi possíveis problemas na documentação apresentada pela candidata a vice-prefeita na chapa de Rosalba, a jovem Nayara Gadelha, que também é do Partido Progressista.

A Justiça Eleitoral, no entanto, entendeu que a documentação da vice está regular. “Verifico, nos autos do Processo nº 234-54.2016.6.20.0034 (Registro de Candidatura), apenso ao presente, que a documentação trazida pela candidata a Vice-Prefeita Nayara Gadelha de Oliveira encontra-se regular”, diz a sentença.

A Justiça entendeu que há “o atendimento das condições de elegibilidade previstas na Constituição Federal, com os regulamentos infraconstitucionais, não havendo notícia de incidência de causa de inelegibilidade”. Assim, frisou na sentença o juiz eleitoral Cláudio Mendes Júnior.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179