Olho D'água do Borges/RN -

Governo começa a pagar os salários dos servidores na sexta¬feira

O Governo do Estado vai começar a pagar os salários dos servidores públicos a partir da sexta­ feira (5). O governador Robinson Faria (PSD) anunciou, na manhã desta segunda­feira (1º) que os pagamentos irão até o dia 12 e que os depósitos serão feitos de acordo com a faixa salarial. 

Em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, Robinson anunciou a data do pagamento e informou que aposentados e servidores ativos receberão no mesmo dia, desde que tenham as mesmas faixas salariais. 

"É uma nova modalidade que implantamos, pagando primeiro os que ganham menos, incluindo os aposentados e inativos. Será tratamento igual, mas de acordo com a faixa salarial", disse o governador. 

Apesar do anúncio de Robinson, a Secretaria de Planejamento ainda está fechando o calendário para o pagamento desse mês, o que deve ser definido até o fim da tarde de hoje. Segundo Robinson, tudo vai depender dos recursos disponíveis. 

"Temos que analisar porque julho foi o pior mês na frustração de receitas do Estado. As contas são transparentes e queremos que os cidadãos fiscalizem, para verem que estamos fazendo de tudo para honrar os compromissos", disse Robinson. 

Recentemente, a Justiça do Rio Grande do Norte determinou que o Governo do Estado pagasse dentro do mês os salários dos servidores do Itep e Polícia Civil. O Executivo, no entanto, recorreu da decisão.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179