Olho D'água do Borges/RN -

Se todo ano tivesse eleição, Olho D’água seria a melhor maravilha do mundo.....

Ah, se todo ano tivesse eleição... Olho D’água do Borges  seria a cidade mais bela e transparente do mundo. Viveríamos na melhor maravilha do mundo, a população tinha vez, nossos estudantes Universitários teriam mais oportunidade e acesso democrático  à Bolsa Auxilio Estudante. O período de inscrição do auxilio seria amplamente divulgado em blogs e redes sociais, para que todos estudantes, independente de opção politica tivessem acesso igualitário.

Mas infelizmente as eleições  são de quatro em quatro anos, e no meio desse intervalo, as coisas são bem diferentes e o povo e a cidade ficam a mercê do acesso a informação e de boa parte dos serviços publico.

Como ano passado não teve eleição, a Bolsa Auxilio Estudante foi feito da forma mais sigilosa possível, segundo uma fonte com transito livre no Palácio Mario Solano informou ontem  ao blog.

Já que esse ano é de "fartura e transparência" você que é estudante universitário, aproveite e corra logo pra fazer sua inscrição o mais rápido possível.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179