Olho D'água do Borges/RN -

Projeto do deputado Carlos Augusto é sancionado e garante Selo de Qualidade da água mineral


Água é indispensável para o nosso bem-estar, mas é preciso se preocupar com a qualidade da água que se consome. Para isso, o consumidor contará agora com a ajuda de uma lei, idealizada pelo deputado estadual Carlos Augusto (PSD), que exige a obrigatoriedade do Selo Fiscal de Controle nos vasilhames de água mineral.
A lei sancionada, nesta quinta-feira (14), pelo governador Robinson Faria, permite fiscalizar o mercado de água mineral, seja quanto à qualidade do produto, à idoneidade sanitária e, ainda, regularidade fiscal das empresas do setor.
Para o deputado Carlos Augusto, a lei vai resultar em benefícios à população, já que a água oferecida deve ser atestada com o selo; aos empresários do setor, que antes sofriam com a concorrência desleal, e também ao governo do estado.
“A água mineral deixou de ser um produto para poucos, é agora um direito de todos ter uma água de qualidade para o consumo. Nossa luta agora é para incluir a água mineral entre os itens da cesta básica”, destacou o deputado. A ideia do deputado foi elogiada pelo governador Robinson Faria. “O deputado Carlos Augusto tem a visão, espirito e capacidade de ouvir a população. Projetos como este ajudam a governabilidade”, afirmou Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179