Olho D'água do Borges/RN -

Oposição de Olho D’água do Borges se reuniu nesta segunda(11) para acertar os ponteiros e debater futuro das eleições eleição de 2016.


Os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Maria Helena e Antonimar Amorim(PSD), respectivamente,  se reuniram na noite desta segunda-feira 11 de julho, juntamente com lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores para debaterem estratégias das convenções dos partidos e do pontapé inicial das eleições para prefeito deste município.  
  

De acordo com dados internos, a chapa dos pré-candidatos Maria Helena e Antonimar está bem respaldada,  e com forte sintonia popular, tendo em vista, aos vários nomes de peso que abandonaram o grupo situacionista  e fecharam com a oposição, com o objetivo de  somar esforços para definir o processo eleitoral de Olho D’água do Borges. 


Maria Helena foi secretária de suade por vários anos, desenvolvendo um bom trabalho, o que lhe garante o apoio da população, é a atual vice prefeita do município, e também conta com bom respaldo popular, principalmente junto à juventude. A cada dia que passa o grupo tem recebido manifestações de apoio popular às pré-candidaturas tanto da chapa majoritária, quanto da proporcional.


A estratégia dos dois pré-candidatos é continuar sintonizados com a vontade de mudança que a população vem demonstrando, mostrar a mediocridade da administração municipal atual e apresentar alternativas de maior desenvolvimento para o município. As forças de oposição consideram que a união de Maria Helena e Antonimar demonstra muita maturidade e responsabilidade política de ambos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179