Olho D'água do Borges/RN -

Naur Ferreira desiste de ser candidato a prefeito em Parnamirim, e o vereador Rossano Taveira será o pré-candidato a prefeito do sistema governista


O ex-secretário de Obras de Parnamirim, Naur Ferreira, desistiu de ser candidato à Prefeitura da Cidade. O anúncio foi feito ontem, por meio de nota pública. Ele afirma que tomou a decisão em atenção ao povo, aos partidos aliados e ao grupo vencedor liderado pelo prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

"Retiro minha pré-candidatura ao cargo de Prefeito de Parnamirim – RN, permitindo assim que o mesmo grupo venha a indicar um novo nome, que comungue com os ideais de projeto coletivo, em benefício de uma Parnamirim, cujo crescimento, através de seus indicadores sociais, é reconhecido nos últimos quinze anos", afirmou, na nota.

Naur Ferreira argumenta que seu gesto demonstra o amor que tem pela cidade e agradece a todos que - neste momento difícil - mantiveram o apoio a ele. O ex-secretário é suspeito de participar de suposto esquema de desvio de recursos públicos na cidade, segundo investigações do Ministério Público e a Polícia Federal.

Diante da desistência de Naur Ferreira, o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT) se reuniu  com os vereadores da bancada governista e anunciou o nome  do vereador Rossano Taveira, do PRB,  como pré- candidsto do sistema. Taveira iria disputar reeleição mas agora embarca no projeto majoritário.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179