Olho D'água do Borges/RN -

Toinho do Miragem, ganha destaque nacional de novo, ganhando o prêmio Prefeito Amigo da Criança 2013-2016 da Fundação Abrinq


Considerado um dos  melhores prefeito do oeste potiguar, Toinho do Miragem, prefeito de Viçosa(RN), é destaque nacional, ganhando o prêmio Prefeito Amigo da Criança 2013-2016, que foi divulgado nesta segunda-feira dia ( 30/05 ), pela Fundação Abrinq. 

Pra quem não sabe, o Programa Prefeito Amigo da Criança, incentiva os gestores municipais, a se comprometerem no desenvolvimento de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, proteção e na garantia de recursos do orçamento para assegurar os direitos e melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes em seu município.

Só pra registrar, participaram do Programa Prefeito Amigo da Criança 3.959 municípios, de todos os estados brasileiros.

Fonte: Blog do Walter Bastista.

Do Blog: O prefeito Toinho do Miragem, é um  gestor que não vive nas redes sociais vendendo gato por lebre. É um homem serio integro, respeitador e grande politico, que administra seu município com seriedade, respeitando o povo e as instituições e os resultado positivos podem ser percebidos ao visitar a cidade de Viçosa, que apresenta uma grande infraestrutura e investimentos maciços na saúde, educação e assistência social.

Parabens Prefeito 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179