Olho D'água do Borges/RN -

Senadores vão recuar sobre impeachment de Dilma, diz petista


A instabilidade pela qual o governo interino do presidente Michel Temer vem enfrentando pode repercutir na votação do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff no Senado.

Diante da saída de dois ministros antes de Temer completar três semanas na presidência, alguns parlamentares que votaram pela admissibilidade do processo de impeachment de Dilma já admitem a possibilidade de rever seus votos no julgamento final, que ocorrerá até setembro. Os senadores Romário (PSB) e Acir Gurgacz (PDT) já sinalizaram que podem mudar de decisão, de acordo com informações do jornal O Globo .

Em entrevista a O Financista , o senador Humberto Costa (PT) disse que “a decepção que o governo Temer está sendo vai determinar a virada de alguns senadores e isso ajudará que um caminho para a volta de Dilma seja construído”.

Otimista, Costa afirmou que, ao longo da votação, senadores pontuaram que o voto pela admissibilidade do processo não condicionava o seu voto final.

“Todos os parlamentares que estavam em dúvida votaram pela admissibilidade. A maioria deles garantiu que avaliaria o processo de perto antes da votação final. Com a crise política de Temer, a volta dela é questão de bom senso”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179