Olho D'água do Borges/RN -

Se todo ano tivesse eleição, Olho D’água seria bem diferente...


Ah, se todo ano tivesse eleição... Olho D’água do Borges  seria a cidade mais bem estruturada do planeta. Viveríamos num conto de fadas, teríamos conclusão de praça, pinturas de meio fio, limpezas de ruas, serviços pra todos os lados e muita festa. Não haveria dificuldades, já que não faltaria emprego, salários e muito menos crise.

Ah, se todo ano tivesse eleição... Haveria médicos  todos os dias no posto de saúde e hospital.

Ah, se todo ano tivesse eleição... Os “mandatários” cumprimentariam a todos com a mesma alegria e o mesmo entusiasmo que fazem de quatro em quatro anos. E o povo, pelo menos na aparência, teria o respeito que merece.

Ah, se todo ano tivesse eleição... não existiria crise e ninguém seria demitido da prefeitura.

Ah, se todo ano tivesse eleição... Os representantes do poder, por saberem que o mandato seria de apenas um ano, fariam de tudo pelo cidadão e pela sua cidade.

Ah, se todo ano tivesse eleição... As atrações do nosso São João seriam bem melhores e a festa seria muito bem divulgada.

Mas infelizmente as eleições  são de quatro em quatro anos, e no meio desse intervalo, as coisas são bem diferentes e o povo e a cidade ficam a mercê do poder publico, convivendo com crise abandono, falta de medico, demissão em massa, ruas sujas e esburacas, obras inacabadas e etc. 

Seria muito bom que as obras que estão inacabadas tivessem o mesmo ritmo de conclusão que esta praça teve. Não sou mãe Diná, mas acho difícil isso acontecer. 

Mas o povo tem o poder de mudar isso, como também, tem o governo que merece.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179