Olho D'água do Borges/RN -

Primeiro encontro dos ex-residentes da casa do Estudante de Natal foi um sucesso. Próximo ano estaremos juntos novamente

Primeiro encontro dos ex-residestes da casa do Estudante de Natal

Sábado (11), foi realizado o primeiro encontro dos ex-residentes da casa do estudante de Natal, o evento aconteceu no Sitio Piranhas, município de Almino Afonso, na fazenda de Iranildo Regalado, um dos idealizadores do encontro.

O encontro foi muito importante, pois reuniu amigos que à  muitos anos não se encontravam, desde já quero agradecer e  parabenizar Darlio Macedo e Iranildo Regalado, que tiveram a brilhante ideia de promover o encontro, que saiu tudo perfeito e muito bem organizado, e com certeza no próximo ano será bem maior.
.
Iranido Regalado e Darlio Macedo, responsaveis pela realização do evento

Seria importante também, que a partir desse encontro, possamos se articular e formar uma comissão ou associação dos ex-residentes, para discutir e lutar pela revitalização da casa do estudante que se encontra hoje em  estado deplorável e de abandono, para cobrarmos providencia junto aos deputados estaduais, governador do estado, ministério publico e outras instituições,  para recuperação desta instituição que teve grande importação nas nossas vidas e que deve continuar exercendo um papel de relevância para os estudantes das diferentes regiões do nosso estado.

Iranildo e os prefeitos, Dr. Lucidio de Frutuoso Gomes e Dr. Abel Filho
de Rafael Godeiro, ambos, ex-resideente da Casa do Estudante, cortando o bolo

Não podemos cruzar os braços diante de tanta omissão de nossas autoridades com relação ao estado de abandono que vive hoje a casa do estudante, que desde sua fundação tem transformado a vida de milhares de estudantes que por lá passaram.

Parabéns aos organizadores e a todos que vieram participar, e vamos nos organizar para salvar esta fortaleza, que é a casa do estudante.



O bolo da Festa


Nilson de Abel, ex-presidente da casa nos anos 80, com o amigo de Itau






Ex-presidente Nilson mostrando foto da visita do ex-presidente da
Republica João Batista de Figueredo fez à casa do estudante em 1980


















Agora uma foto com a matriarca da casa, dona Naninha










































Dona Naninha, mãe de Iranildo, uma pessoas muito especial












0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179