Olho D'água do Borges/RN -

População de Olho D’água do Borges faz muito tempo que não dispõe de serviços odontológicos nas unidades de saúde, enquanto isso, no CNES consta o nome de quatro profissionais lotados no municipio

A população de Olho D’água do Borges a muito tempo não conta com o serviço  de odontologia em suas unidades de saudê, isso já fazem aproximadamente seis meses que o município não tem dentista atendendo no município.

Diante da falta dos serviços odontológicos, a população enfrenta sérios problema, em breve estaremos voltando aos tempos de antigamente, recorrendo a pratica antiga de extrair os dentes das crianças e adultos estragados por falta de tratamento.

Enquanto isso no CNES – Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, consta  o nome de quatro odontólogos lotados no município de Olho D’água do Borges, todos com carga horaria de 40h.

Resta saber se estes profissionais estão recebendo dinheiro ou não, ou se tem alguém recebendo em seu lugar. É um caso que merece ser investigado pelos vereadores e o Ministério Publico para constatar se está acontecendo irregularidades ou não neste fato. 

É bom que fique claro, que não estou afirmando que estão recebendo sem trabalhar, e sim, que o município não dispões de dentistas e que no CNES, consta que existem quatro profissionais lotados no município. Estou informando para que a sociedade e as autoridades tomem conhecimento e adote providencias para esclarecer melhor essa situação.

De uma coisa eu tenho certeza. A população do município está sem os serviços odontológicos a muito tempo.

Vejam os nomes que constam no CNES:
Soraia Dantas Alencar 
Cirurgiã Dentista  Odonto geriatra
Centro de Saúde de Olho D’água do Borges
Carga Horaria 40hs

Roosevelt Leonard Oliveira de Souza
Cirurgião Dentista da Estrategia de Saúde da Família
Centro de Saude de Olho D’agua do Borges
Carga horaria 40h

Lamara Kadidja Gumaia
Cirurgiã Dentista da Estrategia de Saúde da Família
Centro de Saude de Olho D’agua do Borges
Carga horaria 40h

Jose Pereira da Silva Junior
Cirurgião dentista da estratégia de saúde da família
Centro de Saude de Olho D’agua do Borges
Carga horário 40h

Este dados você pode conferir aqui:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179