Olho D'água do Borges/RN -

Petrobras planeja “morte” da Refinaria de Guamaré, afirma Jean-Paul Prates


O presidente do Sindicato das Empresas do Setor Energético do Estado do Rio Grande do Norte (SEERN), Jean-Paul Prates, emitiu nota à sociedade denunciando a possibilidade da Petrobras rebaixar a Refinaria Clara Camarão, em Guamaré, passando sua gestão para a Diretoria de Exploração e Produção, o que na prática, segundo Jean, significa a “morte” da refinaria potiguar.

“O que pode parecer apenas uma decisão interna sem maiores consequências, não é. Esta decisão significa, em poucas palavras, que a Refinaria Potiguar Clara Camarão, do alto de suas sucessivas conquistas de aumento de capacidade, aprimoramentos técnicos, investimentos em expansão e gestão técnica e comercial especializada, deixará de ser considerada uma REFINARIA... Isso é decretar a morte da nossa refinaria”, alertou o especialista.

Ainda conforme Prates, essa notícia chega em um momento em que a Refinaria está em expansão, conquistando recentemente a ampliação do seu processamento de barris, superando inclusive a Refinaria de Manaus. 

Leia mais AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179