Olho D'água do Borges/RN -

PARNAMIRIM: A disputa na oposição entre Carlos Augusto Maia e Ricardo Gurgel pode jogar a prefeitura no colo de Naur Ferreira


A cidade de Parnamirim é administrada pelo mesmo grupo político há 16 anos. Após todo esse tempo, crescia a possibilidade em 2016 do município assistir sua gestão passar para outro grupo, em especial, o da oposição. Bem, crescia. Mas não está dado que ocorrerá, sobretudo, pela configuração eleitoral pré-delineada.

A oposição tem dois candidatos fortes - o deputado estadual, Carlos Augusto Maia, e o presidente da câmara, Ricardo Gurgel. Porém, eles simplesmente não se acertam. A corda segue completamente esticada e cada um acha que tem sua razão para ser o competidor da oposição. CAM entende que é o postulante mais competitivo, conforme pesquisas. Ricardo Gurgel enfatiza acordo pela sua candidatura ainda em 2014 quando os vereadores da cidade atuaram para levar CAM ao legislativo estadual.

Enquanto isso, o ex-secretário de obras de Maurício Marques, Naur Ferreira, produz agenda frenética. Não é segredo para ninguém que Naur é um candidato pesado, mas tem a máquina e já há todo o empenho do grupo do prefeito em torno do nome dele. Quem acompanha a política da cidade alega que o negócio está apertando.

Diante desse cenário, se a oposição não se acertar e caso CAM nem Ricardo Gurgel não resolvam "abrir", é possível que o poder público municipal da terceira maior cidade do RN permaneça sendo controlado pelos mesmos que já estão aí.

Fonte: O Potiruar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179