Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Nadson Dias está apagando as velinhas hoje. Parabéns e muito sucesso!!!!!!!!!!


Nossos corações hoje estão em festa,  é seu aniversário, e nada é mais importante para nós do que comemorar mais um ano de sua vida. Estamos mais uma vez ao seu lado para abraçá-lo e pedir a Deus que o proteja e esteja sempre com você em todos os momentos, orientando e indicando o melhor caminho a  seguir.

É muito fácil encontrar as dificuldades do mundo, o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor tão profundo que temos  por Deus, nossos dias são abençoados.

Te desejamos que seja muito feliz, saiba aproveitar e curtir a vida cultivando amizades, pensamentos positivos e experiências que te engrandeçam, e te prepare para um mundo melhor.

Parabéns meu filho, você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com nosso apoio e compreensão, pois além do grande laço fraternal que nos envolve somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas com muita paz e harmonia.

Estas são as felicitações de sua familia,  Gilberto, Leide, Naidiane, Irara,  Pedro Gabriel, Chico Pinto, Maria José,  Socorro e Juliana.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179