Olho D'água do Borges/RN -

O primeiro encontro dos ex-residentes da Casa do Estudante de Natal acontecerá neste sábado(11), no Sitio Piranhas em Rafael Godeiro-RN

1º encontro dos Ex-residentes da Casa do Estudante de Natal

Neste sábado a partir das 10:00hs acontecerá o primeiro encontro dos ex-residentes da casa do estudante de Natal. O evento se realizará na fazenda Piranhas( casa de Severino Regalado) no Município de Rafael Godeiro.

O evento tem o objetivo de reunir os amigos de diferentes épocas que conviveram na casa, para relembrar momentos de alegrias, vitorias, angustias e dificuldades. 

A casa do estudante de Natal teve e apesar das dificuldades que vive hoje, ainda tem uma função social importante na historia do Rio Grande do Norte. Por lá, passaram nomes ilustres do nosso estado, como políticos, Juízes, desembargadores, médicos, advogados, engenheiros e outras infinidades de profissionais que aprenderam a lição da vida, e hoje fazem sucesso na vida.   

O acesso ao encontro é restrito aos ex-residentes da casa e seus acompanhantes mediante a apresentação de comprovante de deposito bancário em nome da comissão organizadora.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179