Olho D'água do Borges/RN -

Em 2014, Henrique financiou 47 candidaturas e doou mais de R$ 8 milhões para Wilma de Faria


A captação de recursos para a candidatura de Henrique Alves em 2014 e outros membros do PMDB do RN foi alcançada pela Lava Jato e menções pouco honrosas a respeito do assunto vêm saindo da boca de delatores da operação, conforme a imprensa local e nacional. Como recordar é viver, cabe relembrar quem Henrique financiou naquele momento (o que é de e para exclusivo conhecimento público, mas à princípio não prova nada). A matéria é do finado Jornal de Hoje de Dezembro de 2014. 

Há um grande e elucidativo levantamento circulando, fazendo um cruzamento entre valores transacionados em 2014 no RN listados pelo TSE, datas, encontros entre agentes políticos mostrados pela imprensa local e períodos em que os delatores da lava jato alegam que foram repassadas propinas disfarçadas de contabilidade oficial para o PMDB.

Em nota, Henrique e demais membros do PMDB negam de modo peremptório e enfatizam que tudo foi feito, de acordo com a legislação eleitoral vigente na época. Em 2014, Henrique financiou 47 candidaturas e doou mais de R$ 8 milhões para Wilma de Faria.

Confira a matéria do Jornal de Hoje e a relação dos beneficiados AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179