Olho D'água do Borges/RN -

Whatsapp lança novos recursos; saiba quais são e como usar

No mundo da tecnologia, a cada dia surgem inovações. O Whatsapp, aplicativo de conversas que caiu no gosto dos brasileiros, lançou recentemente mais um recurso para dinamizar o bate-papo.

Agora é possível, usando o aplicativo, usar ferramentas para deixar seu texto em negrito, itálico ou rabiscado.

Para fazer isso com algumas palavras, é preciso usar os códigos pré-estabelecidos:

Negrito: O texto ficará em negrito se você abrir e terminar o trecho a ser destacado com o símbolo * (asterisco). Então, se você quiser destacar, por exemplo, a palavra whatsapp é só escrever *whatsapp* que ela aparecerá na conversa assim: whatsapp, após você enviar o conteúdo.

Itálico: O mesmo procedimento serve para o texto em itálico. O que muda é o símbolo. Nesse caso, deve-se usar o _ (underline). Então, se quiser colocar whatsapp, por exemplo, em itálico é só escrever _whatsapp_  que aparecerá whatsapp.

Rabiscado: O símbolo para rabiscar um trecho é o ~ (acento til). O sistema é o mesmo. Como estamos usando de exemplo a palavra whatsapp, se você quiser colocá-la rabiscada, é só escrever ~whatsapp~ que ela aparecerá whatsapp .

Além de palavras, é possível destacar frases ou até mesmo textos inteiros, mas é preciso colocar os comandos no início e no final da frase e não de cada palavra. A novidade, por enquanto, só está disponível para o sistema iOS. Nos próximos dias, também deverá ser atualizado para android.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179