Olho D'água do Borges/RN -

Vivaldo na Saúde encaminharia união de Robinson com grupo de Sandra

O deputado estadual Vivaldo Costa (Pros) está sendo cotado por setores da imprensa de Natal para assumir a Secretaria de Saúde do governo Robinson Faria (PSD).

O titular do blog fez contato com um frequentador assíduo da Governadoria, que não disse “sim”, mas também não disse “não”.

O governador Robinson Faria cumpre agenda em Brasília, podendo apresentar novidades no seu retorno. A possível nomeação de Vivaldo seria uma decisão técnica e política.

Ele conhece a área da saúde pública, logo, tem todas as condições de conduzir bem a pasta. Na questão política, Vivaldo indo para o secretariado, o governador encaminharia união com o grupo liderado pela ex-deputada Sandra Rosado (PSB), em Mossoró, uma vez que Larissa Rosado (PSB) assumiria a vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A união de Robinson e o rosadismo construiria um nome de consenso para disputar à sucessão municipal. O reitor da Uern Pedro Fernandes, que filiou-se ao PSD na última sexta-feira (1), seria esse nome.

O prefeito Silveira Júnior, que é filiado ao PSD, não estaria nos planos de Robinson, tendo em vista a sua impopularidade na cidade e a completa falta de condições para tentar renovar o mandato.

O blog ouviu Sandra Rosado, mas a líder do rosadismo afirmou que, até aqui, não foi procurado por ninguém para falar sobre o assunto, considerado por ela como “especulações”.


Fonte: Cesar Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179