Olho D'água do Borges/RN -

Robinson diz que não vai tolerar participação de agentes e policiais em fugas


Apenas em 2016, 185 bandidos fugiram do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. O alto número eleva a gravidade de crise do setor que é enfrentada no Estado, e muitas são as perguntas que a população faz para chegar a alguma justificativa. Em entrevista à Inter TV Cabugi, o governador Robinson Faria (PSD) disse que também têm os mesmos questionamentos dos populares: “Por que tantas essas fugas? Foi somente a superlotação? A fragilidade dos presídios? Houve participação e colaboração para essas fugas? Todas essas perguntas são minhas também”, questionou.

Robinson disse que estão havendo investigações para saber se existiram possíveis ‘facilidades’ nestas fugas por parte de policiais ou agentes penitenciários: “Estamos apurando tudo para poder prestar contas à população. Não posso tolerar se algum policial militar ou agente penitenciário tenha, possivelmente, colaborado para a fuga destes bandidos”, completou. O governador ainda deixou um recado para a população, que vem sofrendo com muitos assaltos, e disse que a Polícia vai trabalhar para normalizar o sistema:

“Não tenho nenhum constrangimento em relação a essas coisas e por isso estou aqui prestando contas a todos com muita honestidade. A polícia está fazendo sua parte para melhorar toda essa situação e vamos conseguir colocar tudo em ordem novamente”, concluiu.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179