Olho D'água do Borges/RN -

Maioria dos brasileiros rejeita figuras de Dilma, Temer e Eduardo Cunha


A mais recente pesquisa Datafolha, realizada entre 7 e 9 de abril, concluiu que o Brasil não aguenta nenhuma das três figuras que estão associadas ao comando do Brasil.

A primeira delas é a própria presidente Dilma Rousseff. 61% dos entrevistados defendem o afastamento da mandatária. Esse índice era 68% no levantamento anterior, feito entre os dias 17 e 18 de março.

Pela primeira vez, o instituto do jornal Folha de S.Paulo também mediu a taxa de rejeição do vice-presidente Michel Temer. Para 58% dos entrevistados, ele também deve ser afastado de suas funções. Em eventual impeachment de Dilma, Michel assume.

O Datafolha também perguntou aos entrevistados o que pensam sobre a cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 77% dos entrevistados defendem que ele deve ser cassado. Cunha é o terceiro na linha de sucessão da presidência da República.

Para o levantamento, foram realizadas 2.779 entrevistas em 170 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179