Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges receberá agua da adutora de Santa Cruz até meados da próxima semana, afirma Governador Robinson Farias.


O governador Robinson Faria participou na manhã de ontem (16), no gabinete da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), de uma reunião com representantes de órgãos e empresas para definir os últimos passos para a conclusão do sistema adutor do Alto Oeste.

Durante o encontro, que foi convocado pelo chefe do poder Executivo do Rio Grande do Norte, ficou acertado que a obra hídrica será entregue por completo no mês de junho deste ano, com capacidade para atender 26 municípios potiguares através de um investimento superior a R$ 140 milhões. “Vamos fazer uma força-tarefa para terminar esses trabalhos o quanto antes, porque o povo daquela região precisa dessa água, que é um bem vital de suma importância”, ressaltou Robinson Faria.

Os órgãos também confirmaram a inauguração de mais um trecho do sistema adutor ainda este mês, beneficiando mais três municípios. Atualmente em funcionamento até a cidade de Itaú, o subsistema Santa Cruz, um dos braços do sistema adutor do Alto Oeste, passará a servir as cidades de Riacho da Cruz, Umarizal e Olho D’Água dos Borges a partir de meados da próxima semana. A extensão do serviço, operado pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), será possibilitada com a conclusão da estação elevatória instalada em Riacho da Cruz.

Veja Materia completa AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179