Olho D'água do Borges/RN -

Nomeação de Lula como ministro é publicada em edição extra do Diário Oficial

Em decreto publicado em ediçao extra do Diario do Diario Oficial da União, a presidente Dilma Rousseff nomeia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil.

Foram publicadas também as demais nomeações anunciadas pela presidente nesta tarde. Jaques Wagner, que ocupava a Casa Civil é nomeado para exercer o cargo de ministro de Estado Chefe do Gabinete Pessoal da Presidenta da República.

Álvaro Henrique Baggio passa a exercer o cargo de Secretário Executivo do Gabinete Pessoal da Presidenta da República.

Eugênio José Guilherme de Aragão assume o Ministério da Justiça e Wellington César Lima e Silva é exonerado.

Mauro Ribeiro Lopes passa a exercer o cargo de Ministro de Estado Chefe da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

Foram publicadas também quatro nomeações assinadas pelo então ministro da Casa Civil Jaques Wagner. Regis Anderson Dudena foi nomeado para o cargo de subchefe adjunto da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República e Róridan Penido Duarte, para o cargo de Assessor Especial da Secretaria Executiva da Casa Civil da Presidência da República.

Jefferson Ferreira Lima passa a exercer o cargo de Secretário Nacional de Juventude da Secretaria de Governo da Presidência da República no lugar de Gabriel Medina de Toledo.

Luiz Roberto Curi assume a presidência do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no lugar de José Francisco Soares, que pediu demissão no início deste mês.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179