Olho D'água do Borges/RN -

Lideres da oposição de Olho D’água do Borges são recebidos pelo Governador Robison Farias e Assinam ficha de filiação do PSD

Lideranças do Olho D'água do Borges filiam-se ao PSD do governador Robinson Farias

Na noite de ontem um grupo lideranças da oposição deste município foram recebidos pelo governador Robinson Farias em Natal. Durante o encontro aconteceu a filiação partidária  da vice-prefeita e pré-candidata a prefeita Maria Helena(Ex-PMDB), das vereadoras Gildenia(Ex-DEM) e Jessica Leite(Ex-PMDB), vereador Escolástico Paulino(Ex-PV) e Laedna Sales(Ex-PMDB), ao PSD do governador Robinson.

Também participaram do encontro, o Ex-prefeito Antonimar Amorim(PSD), o vereador João Maria(PT), Ercílio Suassuna, Damon Queiroga e este blogueiro.

Vice-prefeita Maria Helena, Governador Robinson Farias
e o ex-prefeito Antonimar Amorim

Na oportunidade foram solicitados ao governador melhorias para o município como, perfuração de poços, operação tapa buraco nas RN que cortam o município e região e a aquisição de uma viatura para policia militar.

Vice-prefeita Maria Helena, Governador Robinson Farias Vereadora Jessica,
Laedna e a Vereadora Gildenia

O governador ficou muito feliz com a filiação dos novos aliados ao PSD e prometeu empenho na eleição municipal. Quanto aos pleitos, ele afirmou que a operação tapa buraco será iniciada no próximo mês de abril, como também a perfuração de poços. Já com relação à viatura da policia militar, pediu para o seu secretário Hudson Pereira para faz anotação do pleito para sua devidas providencia.

Vereador João Maria, Governador Robinson Farias 
e as vereadoras Jessica e Gildenia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179