Olho D'água do Borges/RN -

Lideranças de Olho D’água do Borges participam da solenidade com o Governador, para entrega do subsistema da adutora Alto Oeste

Ex-prefeito Dedé Gonzaga, Vereador Escolástico, Vereadora Gildenia,Governador
Robinson Farias, Vice-prefeita Maria Helena, Enfermeira Laize, Ex-secretária de
Educação Laedna Sales, Ex-prefeito Antonimar e o blogueiro gilberto

O governador Robinson Faria fez a entrega de mais uma etapa da adutora Alto Oeste, na tarde desta quarta-feira, 23, em Riacho da Cruz, Oeste Potiguar.

A partir de uma estação elevatória, as águas da barragem de Santa Cruz chegam a mais três municípios: Umarizal, Olho D’Água dos Borges e Riacho da Cruz, além de Viçosa e Portalegre que também ficam com o abastecimento assegurado.

“Esta obra já era esperada há sete anos. Mesmo com a crise que estamos enfrentando em todo o país, nos dedicamos para assegurá-la e hoje estamos aqui para entregar água de qualidade a população de toda região”, ressaltou o governador Robinson Faria.

O secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, explicou que o próximo passo será levar água à Lucrecia, o que irá regularizar o abastecimento também em Serrinha dos Pintos e Martins.

"A adutora do Alto Oeste é resultado de um empenho de estado muito grande, de muito esforço de gestão do governador Robinson Faria. É importante lembrar que a retomada da obra teve que passar por um reajustamento no Ministério das Cidades", destacou França.

Após a solenidade de inauguração, o governador Robinson Farias teve uma conversa com as lideranças deste município, e disse: “Tenho recebido ótimas  informações de lideres políticos dessa região, que a oposição de Olho D’água do Borges está muito fortalecida.  Eu e o povo do RN derrotamos as oligarquias que governavam nosso Estado à cinquenta anos, e em Olho D’água do Borges  não vai ser diferente, juntos, vamos também derrotar esse grupo que quer se perpetuar no poder no municipio. Disse o governador.

Água da Adutora de Santa Cruz jorrando na cidade de Riacho da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179