Olho D'água do Borges/RN -

Governador Robinson Farias inaugura hoje o sistema adutor do Alto Oeste para mais três municípios, entre eles Olho D'água do Borges


O governador Robinson Faria estará na tarde de hoje, quarta-feira (23), às 15:00hs, na cidade de Riacho da Cruz para inaugurar o Sistema Adutor do Alto Oeste,  que irá beneficiar  os municípios de Riacho da Cruz, Umarizal e Olho D'água do Borges. 

Com isso, a população de Olho D'água do Borges irá receber  água da CAERN em maior quantidade e melhor qualidade nas suas residências. O precioso líquido fornecido pela CAERN à população desde a desativação do sistema da Cacimba da Fazenda, além de ser improprio para o consumo humano,  era também em pequena quantidade. 

Ressalte-se, que temos a melhor água da região oeste, e este privilegio nos foi tirado sem nenhuma justificativa convincente, pois até hoje são retirados algo superior a 100 mil litros d'água diariamente de Cacimba da Fazenda, em caminhões pipas e outros meios de transportes e ela nunca secou.

É bom que fique claro que o Governo do Estado não fez nenhuma parceria com a Prefeitura deste município. Por isso, a implantação do sistema adutor da barragem de Santa Cruz em nosso município é uma ação é de total responsabilidade do Estado.

O  Secretario de Articulação com os Municípios, Hudson Pereira de Brito ligou ontem  para os aliados do governador neste município convidando-os para se fazerem presentes à inauguração.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179