Olho D'água do Borges/RN -

Criança é hospitalizada após comer filhote de gato vivo no Interior do RN


Um caso típico de selvageria aconteceu na cidade de Marcelino Vieira, na região do Alto Oeste potiguar. Lá, um garoto de apenas 4 anos de idade foi hospitalizado nessa quinta-feira (10), após comer um filhote de gato vivo, que havia recebido de presente da mãe.

A criança foi internada no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, onde passou por uma lavagem estomacal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o garoto foi flagrado pela própria mãe comendo o filhote. Em suas mãos, estava a cabeça do animal. A boca suja de sangue evidenciava que ele já tinha comido o corpo.

Antes de receber atendimento, ele chegou a vomitar. Durante à noite, os médicos realizaram uma lavagem estomacal e receitaram diversas vacinas, para evitar infecções. A criança segue internada na unidade.

Uma pessoa próxima à família, que preferiu não se identificar, revelou que a mesma criança já passou por um caso parecido. Na vez passada, ela comeu a cabeça de um pinto. O motivo disso, apontado pela fonte, é que o garoto seria especial. Contudo, a família não admite essa condição. “Tratam ele como se fosse uma criança normal, mas não é assim. Ele precisa de tratamento especializado”, concluiu a fonte.

Fonte: Com informações de Mossoró Hoje


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179