Olho D'água do Borges/RN -

Confiante na impunidade Dep. Getúlio Rêgo DEM, diz não cometeu nenhuma irregularidade mesmo servidor recebendo morando em São Paulo.

O deputado Getúlio Rêgo DEM, mesmo reconhecendo em entrevista que tinha servidor em seu gabinete que recebia salários,  mas morava em São Paulo, fez pronunciamento na assembleia  dizendo que pensa como o ex-presidente Abraham Lincoln: “Ninguém pode se acovardar nas afirmações”. O parlamentar disse que quer transmitir segurança aos seus amigos, porque acredita que “tudo será provado e que não “HOUVE NENHUM DESRESPEITO Á LEI”, isso só mostra a certeza da impunidade que sempre teve  no Brasil.

Vejam abaixo matéria publicada no G1 no 02.03.2016.
O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) admitiu nesta terça-feira (1º) a irregularidade de um cargo comissionado lotado em seu gabinete. Ele reconheceu que o funcionário Sandoval Martins, que mora em São Paulo, recebia salário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, mas que quem realmente prestava serviço para o parlamentar era o pai do próprio funcionário, um médico ortopedista. “O pai prestava um serviço de alto nível à população, apesar de ser, confessadamente, uma coisa irregular. Nós não podemos esconder eventuais deslizes”, declarou Getúlio em entrevista à Inter TV cabugi.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179