Olho D'água do Borges/RN -

Cenário politico de Olho D’água do Borges para as eleições de 2016 está se definindo

Vice-prefeita Maria Helena e Antonimar Amorim

O final do ano de 2015 foi de muita especulação em torno dos nomes dos pré-candidatos à sucessão municipal em Olho D’água do Borges. Mas, só agora  em 2016 é que as coisas estão se definindo.

O grupo politico liderado pelo ex-prefeito Antonimar Amorim Carlos já oficializou o nome da atual vice-prefeita, Maria Helena Queiroga como pré-candidata a prefeita, tendo como companheiro de chapa possivelmente o próprio Antonimar.

Próxima semana acontecerá a filiação da vice-prefeita Maria Helena,(Ex-PMDB) das vereadoras Gildenia Paiva,(Ex-DEM), Jessica Leite(Ex-PMDB) e do vereador Escolástico Paulino(Ex-PV), ao PSD do  governador Robinson Farias. Outras lideranças do município, algumas delas vindas do PMDB, também estarão se filiando ao PSD.

Já o grupo liderado pelo prefeito Brenno Queiroga, Pré-candidato a reeleição, vive momentos de  turbulências e incertezas, em consequências das baixas sofridas em seus quadros politico. Outra dificuldade que grupo está encontrando, é com relação ao nome do pré-candidato a vice na futura chapa. Vários nomes já foram cogitados e não obtiveram êxito, em função da baixa expressividade eleitoral. 

Enquanto isso, a caça por um nome que agregue potencial eleitoral segue sem muito exito, pois será muito difícil encontrar um nome com esse perfil para compensar o prejuízo politico que o grupo sofreu nos últimos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179