Olho D'água do Borges/RN -

Sem prestar contas, PSB/RN comandado por Vilma de Faria não receberá fundo partidário

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio Grande do Norte deve ficar um ano sem fundo partidário. O problema ocorre pela não apresentação da prestação de contas, conforme julgou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta terça-feira (2), mesmo dia em que a presidente do Diretório Estadual do partido, Wilma de Faria, anunciou que está deixando a sigla.

“À unanimidade de votos, em consonância com o parecer ministerial, em julgar improcedente o pedido formulado na ação declaratória de nulidade (querela nullitatis) e pela revogação da medida liminar anteriormente concedida, nos termos do voto do relator, parte integrante da presente decisão”, escreveu o juiz Sérgio Roberto Nascimento Maia, em decisão publicada na edição desta quarta-feira (3), do Diário de Justiça Eletrônico.

A petição pedia a nulidade da condenação do Diretório Estadual do PSB pela não apresentação de prestação de contas e uma decisão liminar havia mantido o repasse do fundo partidário até esta terça-feira.

Com a saída da presidente Wilma de Faria após 22 anos na presidência do Diretório Estadual, o deputado federal Rafael Motta deverá ser o novo presidente.
Fonte: Agora RN


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179