Olho D'água do Borges/RN -

Ilegal: Prefeito de Olho D'água do Borges oferece incentivo em dinheiro para servidor se aposentar, afirma vereadores oposicionistas

O prefeito deste município, "Brenno Sabe Tudo" aproveitou a abertura da Jornada Pedagógico do município para oferecer incentivo financeiro aos servidores que preenchem os requisitos para se aposentarem, incentivando-os a requererem a inatividade no serviço em troca de dinheiro, afirmam os vereadores oposicionistas Gildênia Paiva, Escolástico Paulino, Jéssica Queiroga e João Maria. Edis foram informados por uma professora irmã da vereadora Gildênia, que não quis se identificar para evitar perseguições do Sabe Tudo.

Docente recebeu a proposta do prefeito, algo em torno de dois salários mínimos. 

Vale ressaltar que, não há nenhuma previsão legal para esse fim e jamais os Vereadores oposicionistas aprovariam, acrescenta os edis. O 'prefeito Sabe Tudo' quer é abrir vagas para contratar servidores sem concurso público. 

Entretanto, a Promotora de Justiça de Umarizal deverá se pronunciar nos próximos dias sobre o assunto, pois a ideia do concurso em consórcio foi apenas mais uma artimanha para protelar a realização do certame.

Além disso, deverá exonerar os supostos 'servidores fantasmas' por Recomendação do MP. Aguardemos

Fonte: Blog do Professor Escolatico 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179