Olho D'água do Borges/RN -

Provas objetivas do concurso para professores do Estado serão domingo


As provas objetivas do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte serão realizadas no próximo domingo (10), em dois turnos: das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário local), em Natal e mais 15 municípios do Estado. 

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), que realizará o concurso, 48.787 candidatos tiveram as inscrições homologadas. 

Estão sendo ofertadas 1.400 vagas para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para qualquer função.

Farão a prova no horário da manhã os candidatos concorrentes às seguintes vagas: Especialista de Educação - Suporte Pedagógico; Professor - Língua Portuguesa; Professor - Arte – Música; Educação Especial - interprete/tradutor de Libras; Educação Especial - Professor Libras; Pedagogia – Educação Especial e Professor - Ensino Religioso.

Já à tarde, as provas serão realizadas entre os candidatos que concorrem aos cargos de: Professor – Arte; Professor - Ciências Biológicas; Professor - Educação Física; Professor – Filosofia; Professor – Física; Professor – Geografia; Professor – História; Professor - Língua Espanhola; Professor - Língua Inglesa; Professor – Matemática; Professor - Pedagogia - Anos Iniciais; Professor - Química e Professor - Sociologia.

As provas objetivas de múltipla escolha têm duração de 4 horas e serão realizadas simultaneamente nos seguintes municípios: Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assu, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) e de documento de identidade original.

A lista com os locais de realização das provas e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site do Idecan: www.idecan.org.br.

Fonte: Mossoro Hoje


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179